Blogs
Últimos posts
Facebook Marketplace: como vender mais
Nele você encontra de tudo, publicados e vendidos pelos próprios usuários. Ele nada mais é que uma loja dentro do Facebook. Sejam novos ou usados, além de serviços, você pode encontrar aqui. Além de ser muito fácil de usar, vale lembrar que o Facebook não cobra nada de seus usuários. Sendo assim, você pode publicar e vender produtos à vontade! Mas, vale ressaltar: alguns itens não podem...
Ligação ou e-mail? Como determinar quando usar cada opção nas vendas
Portanto, em vez de basear sua decisão sobre ligar ou enviar um e-mail a um prospect nas suas preferências pessoais ou na sua conveniência, você deveria escolher de acordo com a maior probabilidade de resposta do prospect. É uma pergunta clássica em vendas: telefone ou e-mail? Embora haja algumas dicas que ajudem a decidir, os representantes de vendas devem saber que, no grande esquema de um envolvimento de vendas, o melhor é usar...
Como a Geotag do Instagram pode melhorar seu alcance
A Geotag do Instagram possui a função de compartilhar em tempo real a sua localização através das suas postagens. Com isso, torna-se muito mais simples descobrir novos conteúdos e se envolver com pessoas de todos os lugares. A Geotag coleta os dados da sua posição geográfica através do GPS do seu dispositivo móvel ou de um computador conectado à internet, permitindo que você possa atribuir uma...
Investir em anúncios pode ajudar na sua estratégia de conteúdo nas redes sociais
Os anúncios nas redes sociais, como Facebook, LinkedIn e Instagram, são cada vez mais usados pelas marcas para aumentar o alcance de suas postagens. A grande vantagem desta modalidade é que ela possui recursos de segmentação inigualáveis, graças aos dados gerados a partir dos perfis e comportamento dos usuários. Mídia paga nas redes sociais Isso torna possível aplicar filtros, segmentações e...