Blogs
Últimos posts
5 lições de marketing para aprender com Game of Thrones
A oitava e última temporada (Permissão para ficar triste? Concedida!) de Game of Thrones já começou, e além dos planejamentos, metas, desafios, complicações e intrigas políticas, a série é recheada de lições riquíssimas que você pode aplicar em seu negócio. Não acredita? Acomode-se no seu trono de ferro, digo, cadeira e prepare-se: as lições de...
Storytelling: atraia seus clientes contando histórias
Storytelling é um termo em inglês, que significa “contar histórias”. Muito além do que uma simples narrativa, é contar histórias usando técnicas inspiradas para transmitir uma mensagem inesquecível. Mas, aqui o grande desafio é conquistar os clientes através dessas histórias inesquecíveis. Vamos entender mais sobre o storytelling. O que é storytelling? Storytelling é...
IGTV em foco: porque investir nesta função do Instagram
O IGTV já é mais que apenas uma aposta do Instagram. Para o Instagram, esse é um modelo de conteúdo que vai ao encontro da tendência de mercado que sugere que: a maioria do tráfego de dispositivos móveis será motivada por conteúdos em vídeos. Ideias de conteúdo para IGTV 1. Entrevistas Aproveitando o formato do vídeo, entrevistas mais rápidas e até mesmo grandes...
Como se posicionar durante uma crise de marca nas redes sociais
Apesar de não ser uma coisa agradável de lidar, é possível sim reverter uma crise de marca através de um bom gerenciamento e plano de emergência nesses casos. Muitas vezes, as crises de marca podem abalar e muito uma empresa e diante disso, muitas delas não sabem o que fazer. Isso já aconteceu com a sua empresa? Se sim, quais as medidas que você tomou para controlar a crise? O que você acharia melhor: reduzir os...