Blogs
Últimos posts
Checklist: engamento no Instagram
A “fórmula” para obter um bom engajamento é basicamente essa! Claro, cada caso e setor devem ser analisados particularmente. ✨⠀Checklist de engajamentoFaça Stories todos os diasResponda todos os comentários e DMFaça ao menos um Reels por semanaFaça perguntas à sua audiênciaTenha uma frequência de postagensCrie conteúdo que auxilie o públicoInteraja com as contas que você segueA nossa GRANDE DICA é: não apenas analisar sua estratégia por este conteúdo, mas também alinhar...
Feed x Stories: onde postar?
Mais importante do que produzir um determinado conteúdo, é saber onde ele será postado. Por isso, devemos ter em mente que os canais de veiculação mais utilizados do instagram, o feed e o stories, possuem finalidades diferentes.Confira algumas dicas onde o seu conteúdo pode ser publicado Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por AMKT • comunicação e marketing (@somosamkt)Sendo visto como um cartão de boas vindas, o feed precisa entregar um...
8 canais de marketing digital subestimados
No Marketing Digital, existem várias maneiras de trabalhar sua marca, e preciso contar para você que o Instagram nem sempre é a solução! Você pode aproveitar outros canais de marketing, que por muitas vezes são subestimados. A escolha certa vai depender de seus objetivos e planejamento estratégico. Vamos conhecer?Canais de marketing digital subestimadosPinterestO conteúdo no Pinterest é um dos mais buscados. As pessoas usam o Pinterest para planejar o futuro. Alcançando essas...
Guia de publicidade para influenciadores digitais
Você sabe quando sinalizar um conteúdo publicitário nas redes sociais?Como influenciador, existem regras indispensáveis que você deve seguir antes de postar qualquer conteúdo comercial. O motivo é simples: ser transparente e mostrar para o seu público que a divulgação daquele produto ou serviço foi paga pela marca.Quando o conteúdo é considerado publicidade?A divulgação de produtos.A relação comercial entre o influenciador e a marca.Controle editorial do anunciante sobre o...