Blogs
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

O deputado federal Alfredo Gaspar (União – Alagoas) foi confirmado como membro titular da Comissão Parlamentar Mista do INSS, que começa seus trabalhos na próxima quarta-feira (20). A comissão vai investigar descontos indevidos e cobranças não autorizadas sobre benefícios de aposentados e pensionistas.
“Essa CPMI é necessária para investigar o roubo praticado nas contas de aposentados e pensionistas. O governo do PT foi o grande responsável por desviar mais de R$ 6 bilhões, e isso é crime de proporções gigantescas. É hora de dar um basta! Nosso país precisa de fiscalização e decência, e estarei na comissão lutando por responsabilizações e legislações que impeçam novos desvios”, afirmou Alfredo Gaspar.
A CPMI será formada por 32 titulares, entre deputados e senadores, e tem como objetivo apurar descontos indevidos em benefícios de segurados do INSS. O pedido de criação da comissão foi apresentado em 12 de maio, após investigações da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União, divulgadas em abril, que apontaram a existência de um esquema de cobrança não autorizada de mensalidades sobre benefícios de aposentados e pensionistas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Prefeitura de Penedo inaugura Casa do Empreendedor José Carlos Dalles

Após quase 70 dias, tentativa de homicídio contra vereador Pitú em Campo Grande segue em investigação

Líder de facção é condenado a mais de 51 anos de prisão por dois homicídios e uma tentativa em Arapiraca
