Blogs
Joãozinho Pereira retorna à campanha eleitoral neste sábado (14) em Junqueiro

A direção do PP lançou, nas redes sociais, um convite especial convocando a população para participar de um grande evento, neste sábado (14), que promete ser um marco na campanha eleitoral de Joãozinho Pereira, em Junqueiro.
O encontro contará com a presença de grandes figuras da política nacional e estadual, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; Peu Pereira, prefeito de Teotônio Vilela; Pauline Pereira, candidata à prefeitura de Campo Alegre; o deputado estadual Fernando Pereira; o candidato a vice-prefeito de Junqueiro, Dr. Adelmo; e, claro, Joãozinho Pereira, que é destaque na imagem promocional do evento.
O retorno de Joãozinho é visto como uma virada estratégica, já que a campanha enfrentou grandes desafios na sua ausência. Durante esse período, seu principal oponente, Leandro Silva (MDB), aproveitou para aumentar consideravelmente sua vantagem.
Em entrevista à uma rádio de Arapiraca, no último dia 5, o deputado Fernando Pereira esclareceu que Joãozinho se afastou por conta de um medicamento para a coluna que afetou sua imunidade, levando-o a contrair um vírus com ciclo de 21 dias.
Após tratamento em São Paulo, sua recuperação foi positiva e a expectativa era de alta no último sábado, aguardando apenas a liberação médica para o retorno às atividades políticas em Junqueiro.
Embora rumores circulem, até o momento, a família Pereira não emitiu uma nota oficial confirmando a presença de Joãozinho no evento. Até o fechamento da matéria, a coordenação da campanha ainda não havia respondido aos contatos para esclarecer o convite divulgado.
Na cidade, no entanto, a expectativa é grande, especialmente entre seus eleitores, que acreditam que o retorno de Joãozinho trará um novo fôlego à campanha, que enfrenta dificuldades desde seu afastamento.


Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas
