Blogs

Para tentar derrotar candidato de Cacau Filho, oposição se une e lança chapa de Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus em Marechal Deodoro

06/08/2024 09h09
06/08/2024 09h09
Para tentar derrotar candidato de Cacau Filho, oposição se une e lança chapa de Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus em Marechal Deodoro
Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus - Foto: Redes Sociais

Em um movimento surpresa, uma improvável aliança política surgiu em Marechal Deodoro quando a oposição se uniu, ontem, segunda-feira, 05, e lançou a chapa majoritária para as eleições deste ano em Marechal Deodoro. Os dois ex-antagonistas Júnior Dâmaso (Republicanos) e Cristiano Matheus (PL) decidiram formar parceria e formalizar uma única chapa para enfrentar André Bocão (MDB), candidato do prefeito Cacau Filho.

A chapa foi formalizada após uma reunião decisiva, que contou com a presença e articulação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), do prefeito de Maceió, JHC (presidente do PL em Alagoas), do deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e do deputado federal Fabio Costa (PP).

A nova chapa, composta por Júnior Dâmaso como candidato a prefeito e Cristiano Matheus como vice, surgiu após a decisão dos dois pré-candidatos de unir forças para enfrentar André Bocão (MDB), que conta com o apoio do governador Paulo Dantas (MDB), da família Calheiros, Renan pai e Renan Filho, e do atual prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho, o Cacau.

A união da oposição tem uma explicação, é que André Bocão não só conta com grandes apoios como é bem visto na cidade. Ele é um experiente vereador e foi o mais votado nas eleições de 2020.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts