Blogs

Influencer de Maceió afirma que teve candidatura excluída durante convenção do Solidariedade

Por Política em Pauta 26/07/2024 16h04
Por Política em Pauta 26/07/2024 16h04
Influencer de Maceió afirma que teve candidatura excluída durante convenção do Solidariedade
Influencer Patrick Almeida - Foto: Redes Sociais

Nesta sexta-feira,26, o influenciador digital Patrick Almeida, conhecido como PTK, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual expressa sua indignação com a decisão do Solidariedade de excluí-lo da lista de candidatos para as eleições proporcionais de outubro em Maceió.

PTK foi removido da corrida por uma vaga de vereador pela legenda, e ele considera a decisão como uma afronta à voz da comunidade que representa.

Em seu vídeo de desabafo, PTK, que cresceu na Vila Brejal, uma das áreas periféricas da capital alagoana, denuncia que a escolha do partido foi uma tentativa de silenciar sua voz. "Então é isso. Como todos esperavam, me deram uma rasteira e me tiraram. Calaram a voz da comunidade, sem motivo algum", declarou o influenciador.

Além da crítica sobre sua exclusão, PTK relatou que o Solidariedade teria tentado barrar a entrada de seu advogado na convenção realizada ontem no bairro da Gruta. Ele também mencionou dificuldades para assinar a ata do evento e classificou a convenção como um evento "a portas fechadas". Segundo PTK, essas ações foram parte de uma "armação injusta" para removê-lo da disputa.

Até o momento, o Solidariedade não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo influenciador.