Blogs

Valmir Filho leva pré-candidatos a vereador para encontro com o presidente estadual do PDT, vice-governador Ronaldo Lessa

Por Assessoria 17/04/2024 10h10 - Atualizado em 17/04/2024 10h10
Por Assessoria 17/04/2024 10h10 Atualizado em 17/04/2024 10h10
Valmir Filho leva pré-candidatos a vereador para encontro com o presidente estadual do PDT, vice-governador Ronaldo Lessa
Valmir Filho leva pré-candidatos a vereador para encontro com o presidente estadual do PDT, vice-governador Ronaldo Lessa - Foto: Assessoria

Encerrado o prazo de filiações partidárias, o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), vice-governador Ronaldo Lessa recebeu os pré-candidatos a vereador por Limoeiro de Anadia, na terça-feira, 16.

O encontro foi promovido pelo pré-candidato a prefeito do município de Limoeiro, Valmir Filho e contou na sede do partido, na capital alagoana, com a presença dos pré-candidatos pelo PDT. Também participou do encontro o secretário do partido, Lailson Gomes e o ex-vereador por Limoeiro, Beto.

Na reunião, Ronaldo Lessa reafirmou seu compromisso com Valmir Filho e todos os pré-candidatos a vereador do PDT em Limoeiro de Anadia. Falando sobre as boas perspectivas, de crescimento para Limoeiro de Anadia com o resultado positivo do grupo, liderado por Valmir Filho, nas eleições de outubro.

“É sempre importante estarmos promovendo esses momentos, pois é assim que procuramos construir uma candidatura cada vez mais sólida e forte para o bem do nosso município. Limoeiro precisa de pessoas que tenham o mesmo objetivo, o crescimento e a melhoria na vida do nosso povo, e isso nosso grupo está compromissado em fazer por Limoeiro de Anadia”, disse Valmir Filho.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts