Motociclista é socorrido em estado grave após colisão com caminhão em Penedo

Um motociclista de 41 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em uma colisão com um caminhão, na tarde desta segunda-feira (29), na zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o homem, que apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e uma possível fratura exposta no membro inferior direito, recebeu atendimento em local e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade hospitalar do município.
Ao todo, 1 viatura e três militares foram empregados no trabalho de resgate à vítima. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Cidades
Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Cidades
Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca
Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Brasil / Mundo
Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É