Blogs
Prefeito de Olivença se defende de denúncias e critica senador Rodrigo Cunha
O prefeito de Olivença, no Sertão alagoano, Jó Dionísio, se defendeu as denúncias realizadas contra ele por parte de seus opositores. O prefeito falou ao programa Canhão PodCast, quando também criticou os ex-gestores da cidade.
Nos últimos dias, algumas situações ganharam as redes sociais, entre elas a denúncia que os servidores públicos municipais seriam obrigados a repostar publicações institucionais da Prefeitura. Outra denúncia seria sobre a baixa remuneração dos garis de Olivença, que estariam recebendo em torno de R$ 400,00 por mês.
Segundo Jó Dionísio, ninguém é obrigado a postar nada dele ou da Prefeitura. Toda essa confusão é criada pela oposição, dita por ele que estão procurando “pelo em ovo”. Já sobre o salário dos garis, é dito que os profissionais não têm vínculos com o município, mas com uma empresa contratada, que utiliza o método de diárias para efetuar os pagamentos.
Jó Dionísio criticou o senador Rodrigo Cunha, afirmando que "todo estado cobra mais ações efetivas. Quando foi eleito para o Senado, era o grande nome de renovação e esperança, mas permaneceu na grande interrogação”, expõe.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!