Blogs
Bingo em homenagem aos pais reúne milhares de pessoas em São Sebastião e distribui mais de R$ 50 mil em prêmios

No último domingo (13), data em que foi comemorado o dia dos pais, São Sebastião foi palco de mais uma edição do projeto Show de Prêmios dos Pais, um bingo que reuniu milhares de pessoas na Praça Vereador Roque Lagoa, e concretizou a entrega de, aproximadamente, R$ 50 mil em prêmios, incluindo cinco motocicletas com tanque cheio e capacete aos felizardos ganhadores.
O evento foi uma realização do prefeito Zé Pacheco, com o apoio de Henrique Pacheco, do deputado estadual Fernando Pereira e da Câmara de Vereadores. Presente ao evento, o prefeito Zé Pacheco fez questão de cumprimentar cada pai, cada família ali presente em busca de um dia de lazer e, é claro, acreditar na sorte para conquistar o tão sonhado meio de transporte, além dos diversos prêmios extras.
Em cada bola chamada o nervosismo tomava conta dos participantes, a maioria deles acompanhados dos filhos, esposas, amigos ou até mesmo sozinhos. "Foi uma tarde especial, onde tivemos a oportunidade de brincar e presentear esses pais batalhadores, que suam diariamente para sustentar, educar e oferecer o melhor para seus filhos e família", frisou o prefeito Zé Pacheco.
Além do prefeito outras diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas os secretários municipais Carlos Sérgio (Finanças e Economia), Sandra Ribeiro (Educação), Patrícia (Assistência Social), Pedro Augostinho de Lima (Serviços Urbanos), Paulo do Edigar (Esportes e Lazer), Felipe Regueira (Saúde), Neno Macário (Viação e Obras), Sylvio Fabio Tavares (Administração), Tiago Léo (Transportes), Afonso Henrique (superintendente da SMTT) e Geraldo dos Santos (chefe da Guarda Municipal).

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial
