Blogs

Insights importantes que vimos em 2022

Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais com amkt.ppg.br/blog 27/12/2022 09h09
Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais com amkt.ppg.br/blog 27/12/2022 09h09
Insights importantes que vimos em 2022
Insights - AMKT - Foto: amkt.ppg.br/blog

Quais foram as maiores tendências de 2022? Relembre alguns insights importantes que vimos este ano.

💙



Insights importantes que vimos em 2022


Os influenciadores não vão embora. 89% dos profissionais de marketing planejam aumentar seu orçamento de influenciadores em 2023.
O vídeo matou… Todo o resto. O vídeo curto se tornou a rainha indiscutível do conteúdo de marketing e agora é o formato mais eficaz para alto engajamento da marca.
Um terço dos profissionais de marketing planeja parar de criar NFTs e 29% planeja cortar o marketing no metaverso.
Todo mundo está no Youtube. Se você ainda não está, não se estresse. 29% dos profissionais de marketing planejam entrar no YouTube pela primeira vez em 2023, superando o TikTok com 26%.
Embora a web ainda seja o lugar número 1 para pesquisar produtos, 36% dos consumidores (e subindo) estão usando plataformas sociais como Instagram e TikTok para fazer compras.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts