Blogs
Insights importantes que vimos em 2022

Quais foram as maiores tendências de 2022? Relembre alguns insights importantes que vimos este ano.
Insights importantes que vimos em 2022
Os influenciadores não vão embora. 89% dos profissionais de marketing planejam aumentar seu orçamento de influenciadores em 2023.
O vídeo matou… Todo o resto. O vídeo curto se tornou a rainha indiscutível do conteúdo de marketing e agora é o formato mais eficaz para alto engajamento da marca.
Um terço dos profissionais de marketing planeja parar de criar NFTs e 29% planeja cortar o marketing no metaverso.
Todo mundo está no Youtube. Se você ainda não está, não se estresse. 29% dos profissionais de marketing planejam entrar no YouTube pela primeira vez em 2023, superando o TikTok com 26%.
Embora a web ainda seja o lugar número 1 para pesquisar produtos, 36% dos consumidores (e subindo) estão usando plataformas sociais como Instagram e TikTok para fazer compras.

Marketing Digital com resultados
Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.
Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.
Últimas notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas
