Blogs

Nas redes sociais, Júlio Cezar acusa deputada de usar mídia e redes sociais para o difamar

Por Política em Pauta 30/08/2022 20h08 - Atualizado em 30/08/2022 20h08
Por Política em Pauta 30/08/2022 20h08 Atualizado em 30/08/2022 20h08
Nas redes sociais, Júlio Cezar acusa deputada de usar mídia e redes sociais para o difamar
Ângela Garrote e Júlio Cezar - Foto: Redes sociais

O prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cézar, utilizou as redes sociais para gravar um vídeo acusando a deputada estadual Angêla Garrote fazer uso da mídia e das redes sociais para divulgar fakenews contra ele e prejudicar a candidatura de sua esposa, Carla Calvacante.

Ao lado da esposa, Julio Cezar diz que nos últimos dias está sendo bombardeado com notícias falsas envolvendo seu nome e que no último final de semana foi publicada uma capa de jornal a qual ele é representado com uma arma na mão.

A matéria a qual Julio Cezar fala é a chamada de capa do Jornal Tribuna do Sertão, em que há uma ilustração com a imagem do prefeito com a seguinte manchete: "Prefeito de Palmeira vira réu em processo de violência contra mulher", a matéria afirma que o gestor é acusado de ameaçar a ex-companheira, mãe de uma filha dele, e que o caso será julgado no dia 11 de novembro.

"Sabe quando somos forçados a defender nossa honra e nossa família? Eu não queria ter que novamente falar isso para uma determinada deputada, mas vejam o que essa senhora aprontou novamente com o prefeito Júlio Cezar nas redes sociais ou financiando a imprensa comprada para denegrir a minha imagem e atacar a minha família, especialmente minha esposa Karla Cavalcante. Têm horas que precisamos dizer algumas verdades", publicou o prefeito.

No vídeo, Júlio Cézar afirma que a deputada Ângela Garrote usou o próprio número de telefone para divulgar matéria publicada no jornal em grupos de WhatsApp.

Assista o vídeo do prefeito: