Blogs

Candidato a governador, Rui Palmeira promete criar 'Programa Auxílio Alagoas'

Por Política em Pauta com Assessoria 12/08/2022 16h04 - Atualizado em 12/08/2022 18h06
Por Política em Pauta com Assessoria 12/08/2022 16h04 Atualizado em 12/08/2022 18h06
Candidato a governador, Rui Palmeira promete criar 'Programa Auxílio Alagoas'
Rui lança o Auxílio Alagoas - Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Maceió e candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) lançou nesta sexta-feira, 12, "Auxílio Alagoas". Segundo a equipe de Palmeira, será o maior programa de distribuição de renda da história de Alagoas.

O Programa é uma proposta de governo de Rui Palmeira e seria executado a partir de 2023. A divulgação ocorreu durante a apresentação da chapa oficial da sua candidatura, realizada no Hotel Holiday Inn, na Ponta Verde, em Maceió.

 “É o maior programa de distribuição de renda do história do nosso estado. Quem tem fome tem pressa. O dinheiro vai chegar na mão de quem mais precisa”, diz Rui ao apresentar o programa.

Rui chegou a narrar um episódio ocorrido nesta quinta-feira (11), enquanto percorria a Avenida Josefa de Melo. “Ontem, uma mulher veio até mim e disse que, naquele dia, só havia tomado um chá. O marido está desempregado e a família passando dificuldade”, contou o ex-prefeito de Maceió.

Conforme o candidato, o objetivo do 'Auxílio Alagoas' é beneficiar cerca de 150 mil famílias alagoanas que, atualmente, são carentes de absolutamente tudo. O valor do benefício seria de R$200,00.

“Esse recurso vai chegar na mão de quem mais precisa, seja na capital ou no interior do estado. A população pode confiar que, chegando ao governo, nós iremos fazer o maior programa de distribuição de renda da história de Alagoas”, afirmou Rui.

Ao fechar sua fala, Rui reforçou o que vem fazendo durante a corrida eleitoral e de que forma vem trabalhando. “Não adianta sair desembestado e perder o fôlego. Vamos trabalhar com consciência. Nós temos o que apresentar, temos a ficha limpa e que não é vazia. Vamos crescer muito no interior do estado e também em Maceió, quando mostrarmos tudo o que fizemos nos oito anos de governando nossa capital”.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts