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10 dicas para lidar com feedbacks negativos de clientes nas redes sociais
Clientes insatisfeitos custam caro para as empresas e não existem dúvidas quanto a isso! Os feedbacks negativos podem até destruir a reputação de sua marca nas redes socais.
A satisfação de seus clientes vai muito além do ter um bom atendimento ou a garantia da excelência de seu produto ou serviço, é manter-se no mercado a partir da conquista e fidelização de seus parceiros e clientes. Mas uma coisa é certa, você nunca conseguirá agradar a todos e precisa ficar atento a clientes insatisfeitos.
Segundo o livro “A pergunta definitiva 2.0”, um consumidor insatisfeito pode “contaminar” 10.000 “amigos” através da internet.
E para que essa situação não venha a acontecer, separamos algumas dicas que irão lhe ajudar a lidar com essa situação de clientes insatisfeitos.
Confira 10 dicas para lidar com feedbacks negativos de clientes nas redes sociais:
Não ignore o problema
Seja aberto e honesto
Lide com o assunto em particular
Seja humano, acessível
Destaque seus pontos positivos
Responda rápido
Evite respostas padrão
Ofereça soluções tangíveis
Supere as expectativas
Não leve para o lado pessoal
Não há nada mais importante do que lidar com situações desconfortáveis com sabedoria.Em caso de dúvida – deixe a empatia liderar o caminho.
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