Blogs
Paulo Dantas avalia possibilidade de cancelar festejos juninos em Alagoas

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) informou durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 30, que está avaliando cancelar os festejos juninos no Estado. A informação foi dada quando ele falou para a rádio Gazeta, 98 FM.
A decisão de cancelamento das festividades deve-se ao estado que muitas cidades alagoanas se encontram, devido as fortes chuvas que atingiram o Estado desde a semana passada. Ele afirmou que a decisão definitiva sobre este assunto será tomada e divulgada ainda hoje.
“A definição sobre o São João não será minha, mas de todos. Vou ouvir o corpo técnico e a sociedade para tomar a decisão. Estou preocupado, atento à situação das cidades alagoanas e trabalhando no sentido de amenizar o sofrimento do povo. Tem, sim, a possibilidade de cancelarmos os festejos e estarei me posicionando neste sentido hoje, definitivamente”, informou Dantas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Arapiraca; espetáculo também ocorre neste sábado, 19

Povo Karapotó Plaki-ô resgata tradição milenar com projeto apoiado pela Secult
