Blogs
Como sua empresa pode utilizar os Stickers de perguntas do Instagram

Stickers de perguntas do Instagram
Essa nova série de ferramentas como Instagram TV e o stickers de perguntas tem conquistado os usuários e deixado a rede muito mais interativa.
O uso da ferramenta é simples! Para adicionar um stickers basta ir em: adicionar histórias. Em seguida, como os GIFS, as enquetes, basta deslizar — escolha o stickers e escreva o que deseja perguntar.
Confia o passo a passo a baixo!
1. Atualize seu app
primeiro passo é atualizar seu Instagram. Tanto no Android quanto iOS, ele deve estar em uma versão superior à 52.
Depois, selecione o adesivo Perguntas e adicione-o à sua história.
2. Pergunte
Sim, os seguidores gostam de responder enquetes e perguntas, portanto pergunte!
Não há limite de envios por usuário — é só visitar a mesma história e perguntar quantas vezes quiser.
3. Interaja
As perguntas recebidas ficam no topo da lista de pessoas que viram a história. Toque nelas e verá um menu com as opções excluir, responder por mensagem direta e compartilhar resposta.
Escolhendo a última opção, o Instagram criará uma história automaticamente com sua resposta. O nome da pessoa que fez a pergunta, no entanto, não é mostrado.

Marketing Digital com resultados
Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.
Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.
Últimas notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial
