Blogs

Breno Albuquerque diz que governo tem que garantir mais investimento na Saúde

06/10/2018 08h08
06/10/2018 08h08
Breno Albuquerque diz que governo tem que garantir mais investimento na Saúde
Breno Albuquerque, candidato a deputado estadual de Arapiraca - Foto: Laís Pitta
O candidato a deputado estadual pelo PRTB, Breno Albuquerque, disse que quer melhorias para a população e assumiu o compromisso de honrar o voto dos eleitores que vão às urnas neste domingo (7). Ao lado do deputado Marx Beltrão (PSD), candidato a reeleição, Breno andou por mais de 60 municípios alagoanos e percebeu que todas as áreas estão necessitando de investimento, entre elas a Saúde.

Breno afirmou que vai cobrar na Assembleia Legislativa que o governador do Estado invista ainda mais na Saúde, sobretudo nas regiões mais distantes das cidades que são referência em diversas especialidades e no atendimento de urgência e emergência como Maceió e Arapiraca. Ele pretende apresentar projetos que possam revitalizar o Sistema Único de Saúde (SUS) e levar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) para os municípios menores.

Breno Albuquerque explicou que Saúde se faz com profissionais, como médicos, enfermeiras e auxiliares, recebendo salários dignos, compatíveis com a responsabilidade que têm.

“O meu compromisso é o de cobrar ao governador que leve as UPAs para todas as cidades de Alagoas, com atendimento médico diariamente e principalmente que garanta que os medicamentos cheguem às unidades de Saúde. O Estado precisa garantir tenhamos profissionais totalmente comprometidos e excluir aqueles que deixam pacientes na fila de espera”, destacou, ressaltando que é preciso investir verdadeiramente em Saúde e cobrar resultados.

O candidato aproveitou para convidar os eleitores a irem às urnas, neste domingo, para a escolha de seus candidatos e que o voto seja dado em políticos que estão comprometidos em trabalhar em benefício da população. Por fim, Breno agradeceu a todos que já escolheram seu nome para deputado estadual e pediu aos eleitores indecisos que aceitem o desafio de votar no novo, num candidato jovem e que pode fazer diferente.