Blogs

Censores de Tereza Nelma fogem da justiça

Por Assessoria 04/10/2018 08h08
Por Assessoria 04/10/2018 08h08
Censores de Tereza Nelma fogem da justiça
Foto: Assessoria
As pessoas que censuravam o programa da candidata a deputada federal Tereza Nelma sumiram, após a determinação da desembargadora Maria Valéria Lins Calheiros, mandando entregar o mapa de mídia. Estão ainda boicotando a decisão da direção do PSDB de colocar Tereza Nelma no guia, mais uma vez.

A assessoria jurídica de Tereza Nelma já entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral, para garantir o direito da candidata de divulgar suas propostas no guia eleitoral amanhã, quinta-feira.

“Estou sendo excluída porque não compactuo com essa política imunda, de compra de votos a céu aberto. Mas o povo dará a resposta nas urnas, no próximo dia 07. Mostrarei para todos, de cabeça erguida, que o bem vencerá”, afirma Tereza Nelma.

No guia de ontem, a senhora Adriana Aiache chapou, sem autorização, propaganda de Biu de Lira no programa de Tereza, como já fazia com Collor. Antes, ela retirou do ar por três vezes o programa de Tereza, alegando que não podia conter propaganda do candidato ao Senado Rodrigo Cunha, assumindo funções da justiça eleitoral. Adriana Aiache foi contratada pelo deputado federal Arthur Lira.

Hoje, a assessoria de Tereza Nelma, ao levar o programa para ser veiculado, recebeu a informação de que ninguém mais da coligação trabalhava lá. É uma clara tentativa de Adriana Aiache e Artur Lira de burlarem a justiça eleitoral e o PSDB..

Existe um jogo armado para prejudicar a candidatura de Tereza Nelma. “É um complô sórdido para tentar me derrotar. Eles, que respondem a vários processos e já foram condenados, querem impedir uma ficha limpa de representar o povo de Alagoas na Câmara de Deputados” Com informações da Assessoria.