Blogs
Bola aumenta número de adesões e campanha cresce em todo Estado

Moacyr Andrade Filho, o Bola (PODEMOS), vem recebendo grande apoio político em todas as regiões do Estado de Alagoas. Com as adesões que não param de chegar, a campanha do candidato a deputado estadual ganha força e entre de vez na disputa entre os favoritos. Natural de Penedo, Bola cresce a partir do Baixo São Francisco e alcança cidades do litoral ao sertão.
O irmão dele, o ex-deputado Cidoca; o ex-prefeito de Penedo, Israel Saldanha; o médico e vice-prefeito de Penedo, Dr. Raimundo; o empresário Alexandre Malta (Biscoito Delícia); Luiz Dantas, presidente do Sindspem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo); além de lideranças como William Cigano, Sandra do Sindspem e vereadores de mais de vinte municípios alagoanos, estão apoiando sua candidatura.
Também tem sido de fundamental importância o apoio do procurador geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, em Maceió, (seu cunhado) entre outros nomes que ajudam a alavancar a campanha do Bola por onde ele passa, assegurando que o a família Andrade continue exercendo um bom trabalho em benefício do cidadão alagoano.
Analistas já acreditam que Moacyr Filho pode ser a grande surpresa desta eleição já que ele conta com base política que ultrapassa os limites da região ribeirinha. Vale lembrar que a região de Penedo há muito tempo não tinha um representante legítimo.
O nome do Bola é de fácil penetração, por conta de sua referencia política herdada do avô, Alcides Andrade, que foi deputado em Alagoas; do ex-governador Moacir Andrade, seu pai, e do irmão, Cidoca, que também ocupou um lugar de destaque no cenário alagoano como deputado estadual. Uma família que nunca teve o nome manchado em denúncias ou escândalos.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial
