Blogs

Pré-candidato Iraldo Silva faz balanço após visitas no mês de julho

Por Paulo Marcello 02/08/2018 21h09
Por Paulo Marcello 02/08/2018 21h09
Pré-candidato Iraldo Silva faz balanço após visitas no mês de julho
Foto: Iraldo Silva (PROS) é pré-candidato a deputado estadual (foto: Cortesia)
Jaramataia, Craíbas, Quebrangulo, Coité do Nóia, São José da Tapera, Girau do Ponciano e muitos bairros e sítios de Arapiraca. Estes são apenas alguns locais das regiões Agreste e Sertão de Alagoas que receberam a visita do pré-candidato a deputado estadual Iraldo Silva (PROS) durante o mês de Julho. Durante os meses de Agosto e Setembro a rotina promete ser ainda maior.

Iraldo Silva fez um balanço de Julho e aproveitou para agradecer a todos as pessoas que o receberam de forma muito carinhosa e respeitosa. Ele cita que em Craíbas, por exemplo, conheceu a dona Francisca que com muita força de vontade para vencer, se vira com o pouco que tem para poder garantir o pão de cada dia aos filhos. "Uma pequena empreendedora que só precisa de uma oportunidade".

Em Jaramatia, Iraldo foi recebido por uma família que mora no povoado Bacurau. Ao final da visita, ele contou que o encontro muito satisfatório e proveitoso, pois viu que o povo quer mudança. De volta a Arapiraca, Iraldo se reuniu com membros da igreja Assembleia de Deus, no bairro Brasília, na oportunidade teve o prazer de conhecer a irmã Rosa Gonzaga e o pastor Francisco, idealizador do projeto ‘Poder do Voto’ que será compartilhado com as pessoas que querem mudança na política.

“Política é administração, assim como é feito em uma empresa com intuito de atender bem os clientes, da mesma forma é na política. Devemos administrar o dinheiro público para que consequentemente a necessidade do eleitor seja atendida. O problema não está na política e sim nos políticos que foram eleitos e estão acomodados”, destacou.

O empresário Iraldo Silva lembra que o deputado estadual é o representante do povo na Assembleia Legislativa (ALE) e que sua função principal é legislar, ou seja, fazer as leis dos Estados, de acordo com o que está definido na Constituição Federal. O pré-candidato se propõe a elaborar projetos que possam beneficiar a população com maior vulnerabilidade social, num eventual mandato de parlamentar.

“Vejo que o mandato público é a oportunidade de dar continuidade em meus projetos sociais, principalmente trabalhar em prol do povo de baixa renda que sabe o que é sofrer com a falta de necessidades básicas”, disse.