Land Rover Evoque pega fogo e tem parte dianteira destruída em Arapiraca
Uma Land Rover Evoque, de cor branca, pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (9), em um trecho da Rua Brasília, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As chamas destruíram parte da dianteira do veículo.
Segundo informações apuradas, duas pessoas estavam no carro e saíram para ir a uma loja. Nesse momento, perceberam uma fumaça saindo do veículo e, pouco depois, o automóvel começou a pegar fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local. Os militares conseguiram controlar as chamas.
A parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
Últimas Notícias
Três policiais morrem após avião da PM cair em Santana do Paraíso, em Minas Gerais
CBF oficializa calendário do futebol profissional masculino de 2027
Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de esfaquear jovem no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Forte terremoto sacode o Panamá; operações do canal seguem normalmente
Land Rover Evoque pega fogo e tem parte dianteira destruída em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

