PM registrou 22 crimes eleitorais em Alagoas, incluindo compra de votos e boca de urna
A Polícia Militar de Alagoas registrou 22 ocorrências de crimes eleitorais atendidas durante o período de 0h às 17h deste domingo, 04 de outubro. Os dados constam no relatório parcial elaborado pela 2ª Seção do Estado-Maior Geral (EMG) da corporação e foi divulgado pela assessoria do Tribunal Regional Eleitoal (TRE/AL).
Entre as ocorrências registradas, 10 foram relacionadas a ilícitos eleitorais, incluindo casos de propaganda eleitoral e recolhimento de bandeiras.
O relatório também aponta cinco casos de boca de urna e outros cinco registros de compra de votos. As duas categorias aparecem empatadas como a segunda maior quantidade de ocorrências atendidas pelas equipes policiais.
Além disso, a Polícia Militar registrou duas ocorrências por promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais, completando o total de 22 atendimentos contabilizados até as 17h.
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro é eleita senadora pelo Distrito Federal, Bia Kicis também conquista vaga pelo PL
Eleitores de 13 cidades alagoanas ainda estão votando na noite deste domingo (4)
PM registrou 22 crimes eleitorais em Alagoas, incluindo compra de votos e boca de urna
Eleitor embriagado tira a roupa e tenta votar nu em zona eleitoral e acaba detido
Candidato a presidência, Zema ironiza ação do MPE após entrar com celular na cabine de votação
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

