Homem de 25 anos é encontrado morto, ensanguentado, dentro de casa em Rio Largo
Um homem, de 25 anos e identidade não revelada, foi encontrado morto, ensanguentado e deitado sobre uma cama, dentro da própria residência, nesta quinta-feira, 24, no Conjunto Jarbas Oiticica, localizado no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
A vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e, de acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, ele foi encontrado já sem sinais de vida.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e permitir o trabalho das equipes da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Científica de Alagoas. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos iniciais no local, enquanto o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maceió.
Últimas Notícias
Câmara de Arapiraca decreta luto oficial e suspende expediente após morte de servidora
Após decisão do TST, greve dos Correios chega ao fim em Alagoas
Homem de 25 anos é encontrado morto, ensanguentado, dentro de casa em Rio Largo
Esposa de Lito Sousa revela estado de saúde do marido após medicação
Mediação na Van promove acordos entre cooperativa de crédito e associados
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

