Homem é baleado de raspão durante discussão em bar e esposa da vítima tenta atropelar autor, em Taquarana
Um homem de 45 anos sofreu uma tentativa de assassinato na noite deste domingo (13), por volta das 23h20, no Sítio Cacimbas, zona rural de Taquarana.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em um bar acompanhado da esposa quando se desentendeu com o marido da proprietária do estabelecimento. Durante o atrito, o autor sacou um revólver calibre .38 e efetuou dois disparos contra a vítima.
Após ser atingido, o homem conseguiu entrar em seu carro e a esposa assumiu a direção, acelerou na direção do muro do bar na tentativa de atingir o autor e levou a vítima para a Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima em seguida.
Os tiros atingiram a vítima de raspão na altura das costelas, sem causar risco de morte. A guarnição da PM informou que o casal apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Devido ao atendimento inicial, a vítima foi transferida de ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com escolta policial. A PM realizou buscas na região, mas o autor dos disparos fugiu e não foi localizado.
Últimas Notícias
Homem tenta atravessar rodovia e morre atropelado por carro em São Sebastião
Homem é baleado de raspão durante discussão em bar e esposa da vítima tenta atropelar autor, em Taquarana
Moradores cobram sinalização após tragédia que deixou criança morta no Vergel
Tragédia no Vergel: Motorista embriagado mata criança, fere outra e é morto a pauladas e pedradas por populares
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

