TSE checa registros e diz que filiação de Flávio Bolsonaro ao Missão foi feita por representante do partido
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quinta-feira que a filiação do candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro, ao Missão foi feita por um representante do partido.
Flávio não conseguiu registrar sua candidatura à Presidência. O comando da campanha descobriu na hora de acessar os sistemas do tribunal que Flávio aparece como filiado ao Missão, cujo candidato ao Palácio do Planalto será Renan Santos.
Os representantes de Flávio vão pedir à Polícia Federal a abertura de um inquérito. A informação que aparece no site da Justiça Eleitoral mostra que Flávio teria se desfiliado do PL na quarta-feira e em seguida se filiado ao Missão. Integrante da equipe jurídica de Flávio, a advogada Maria Cláudia Bucchianeri se reuniu com o presidente do TSE, ministro Nunes Marques, no início da tarde desta quinta. Ao fim do encontro, ele disse que Nunes Marques prometeu adotar as "providências cabíveis".

O prazo para que partidos e coligações registrem seus candidatos termina no sábado (15/8).
Últimas Notícias
Estações monitoram novos tremores de terra registrados em Arapiraca e Craíbas
Mulher é indiciada após bebida com inseticida matar homem e intoxicar seis em Pariconha
TSE checa registros e diz que filiação de Flávio Bolsonaro ao Missão foi feita por representante do partido
Justiça mantém multa de R$ 50 mil contra gestão JHC/Rodrigo Cunha por ocultar origem de recursos da Braskem
Ingressos da superior do Fumeirão estão esgotados para jogo contra o Goiatuba, informa ASA
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

