IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca está tentando localizar familiares de um homem de 49 anos que foi encontrado morto no município de Campo Alegre e encaminhado à unidade no último dia 7.
A vítima foi identificada como Valdemir José da Silva. De acordo com informações do IML, a suspeita é de que ele tenha morrido por causas naturais.
Ainda segundo o Instituto, Valdemir era natural do município de Roteiro e filho de José Luiz da Silva e Edleuza Fernandes da Silva.
O IML reforça o pedido para que familiares ou pessoas que conheçam a vítima procurem a unidade o quanto antes. Caso nenhum parente seja localizado, o corpo será sepultado sem a presença de familiares.
Últimas Notícias
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia
CBF confirma impedimento semiautomático no Brasileirão; veja a partir de quando
Empresário encontrado morto em Coruripe cumpria pena em regime semiaberto por furto a carro-forte
IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

