Prefeitura de Arapiraca irá conceder pontos facultativos nesta quarta (24) e na segunda (29)

Por Redação, com Assessoria 23/06/2026 11h11
Por Redação, com Assessoria 23/06/2026 11h11
Prefeitura de Arapiraca irá conceder pontos facultativos nesta quarta (24) e na segunda (29)
Centro Administrativo Municipal - Foto: Ascom/Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, irá conceder ponto facultativo nesta quarta-feira (24), feriado de São João, de acordo com o decreto número 3.030/2025.

As atividades retornam à sua normalidade na quinta-feira (25).

Na próxima segunda-feira (29), a gestão municipal também concederá ponto facultativo devido ao feriado de São Pedro, também conforme o mesmo decreto.

O retorno dos serviços municipais acontecerá na terça-feira (30). Apenas os serviços essenciais funcionarão durante os períodos.