Homem é preso após celular furtado ser localizado por rastreamento em Arapiraca
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furto após ser encontrado com um celular rastreado no Centro de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (2). A ação foi realizada por equipes da ROCAM, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a vítima, uma mulher de 31 anos, acionou os policiais após perceber o desaparecimento do aparelho celular, que havia sido deixado em seu veículo estacionado em frente à escola do filho.
Com o auxílio do sistema de rastreamento do aparelho, os militares iniciaram diligências e chegaram até a Rua Esperidião Rodrigues, no Centro da cidade, onde o sinal indicava a possível localização do objeto.
No endereço informado, os policiais localizaram um homem em posse do celular. O aparelho, um iPhone 14 Pro Max, foi reconhecido pela proprietária como sendo o item furtado.
Diante da situação, o suspeito, a vítima e o celular recuperado foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas Notícias
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Homem é preso após celular furtado ser localizado por rastreamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

