Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro no Alto do Cruzeiro
Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, durante a noite da segunda-feira (1).
Policiais militares acionados flagraram o homem pressionando a vítima com violência contra o portão da casa.
Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. A guarnição observou que vidros foram quebrados dentro do imóvel e a mulher relatou que o homem chegou a virar uma mesa para intimidá-la, além de ter feito ameaças de morte antes da chegada dos militares.
Ele também agrediu a vítima com socos no rosto.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem ficou preso por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. A vítima fez o exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
VÍDEO: Avião da Seleção é 'batizado' antes de viagem para a Copa do Mundo
Criminosos matam mulher e deixam homem baleado na estrada que dá acesso ao Pau D'Arco
VÍDEO: Criança confunde Santos Dumont com MC Poze do Rodo em imagem de balão
Corpo de idoso de 76 anos é encontrado dentro de cisterna em Maceió
Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro no Alto do Cruzeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

