Policiais militares apreendem 455 gramas de maconha no quintal de residência em Arapiraca
A Polícia Militar apreendeu 455 gramas de maconha no quintal de uma residência no Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (19).
Guarnições do 3° Batalhão da PM receberam informações sobre uma situação de tráfico de drogas em uma das quadras de um residencial e seguiram para o endereço.
A proprietária do imóvel recebeu as equipes e autorizou as buscas, mas disse que não tinha conhecimento sobre a existência de drogas na casa. Os dois filhos dela, um homem e uma adolescente de 17 anos, apresentaram a mesma afirmação.
Durante as buscas, os militares encontraram uma sacola com pedaços de maconha sob alguns entulhos no quintal. Diante do flagrante, os filhos da proprietária assumiram a posse do material e foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O delegado plantonista registrou um boletim de ocorrência circunstanciado contra a adolescente.
Últimas Notícias
Flávio Bolsonaro visitou Vorcaro após ex-banqueiro ser preso em 2025
Prefeito Ronaldo Lopes propõe reduzir taxas de taxistas e mototaxistas
Grupo Pirancajuba anuncia compra de laticínio localizado em Monteirópolis
MPAL aponta ações cruciais para garantir implementação efetiva da Lei Antimanicomial e da Política de Saúde Mental durante sessão na ALE
13º Batalhão Prende 9 Kg De Maconha Flor Na Vila Emater
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

