Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Uma ação da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) resultou na apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros, 39 munições intactas, quatro carregadores e 105 gramas de maconha. As apreensões ocorreram ontem, sexta-feira, 08, no município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.
Conforme a PM, os militares receberem uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181, informando que um homem armado estaria em uma residência. No local, os policiais identificaram o suspeito, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.
Ao perceber a aproximação da guarnição, ele fugiu pulando muros de residências vizinhas e conseguiu escapar.
Durante a fuga, o homem abandonou uma pistola calibre 9 mm. Durante buscas na residência, os agentes encontraram 39 munições intactas, quatro carregadores e aproximadamente 105 gramas de maconha.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Polícia Civil.
Últimas Notícias
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

