Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
Um homem suspeito de sequestrar uma mulher no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 08, após manter a vítima sob constante ameaça com uma arma de fogo e obrigá-la a fingir ser sua companheira, enquanto aguardava a transferência de dinheiro exigida à família dela.
De acordo com a polícia, o criminoso abordou a mulher e inicialmente anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima. Em seguida, ele afirmou que devolveria o aparelho caso ela conseguisse uma quantia em dinheiro. Ao ser informado de que ela não tinha o valor disponível, o suspeito perguntou se a vítima possuía cartão bancário. Mesmo após ouvir que não havia limite disponível, ele ordenou que ela entrasse em contato com familiares para solicitar a transferência.
Enquanto esperava o dinheiro cair na conta, o sequestrador colocou a mulher em uma motocicleta e a levou até uma lanchonete da região. No local, para despistar qualquer suspeita, ele forçou a vítima a entrar abraçada com ele e a simular que os dois eram um casal.
Durante todo o tempo, manteve a arma apontada para as costas da mulher. Apesar da forte pressão, a vítima conseguiu avisar discretamente que estava sendo assaltada. Por isso, funcionários da lanchonete passaram a acompanhar a movimentação do suspeito.
Após deixarem o estabelecimento, o criminoso obrigou a mulher a realizar três operações bancárias, totalizando R$ 500 sacados após a transferência feita pela família. A movimentação foi monitorada e repassada às autoridades.
O suspeito foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de extorsão mediante sequestro.
Últimas Notícias
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Câmeras de segurança flagram assassinato de homem na zona rural de Arapiraca; assista
Operação Fio Solto prende homem com munições e mais de 200 quilos de fiações furtadas
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

