Homem perturba vizinho com som alto e faz polícia ser acionada quatro vezes em dois dias no bairro Guaribas

Por Redação 03/05/2026 08h08
Por Redação 03/05/2026 08h08
Homem perturba vizinho com som alto e faz polícia ser acionada quatro vezes em dois dias no bairro Guaribas
Som alto - Foto: Getty Images
Um homem foi levado para a delegacia após perturbar o vizinho diversas vezes entre a sexta-feira (1) e o sábado (2), no bairro Guaribas, em Arapiraca. 


Segundo relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima contou que as casas são divididas apenas por uma parede e que sofre com a situação há mais de um ano. O período foi marcado por ameaças, xingamentos e muito barulho.

"Na data de ontem (01/05/2026), o autor estava com som abusivo na calçada de casa, gritando e fazendo insultos à vítima, bem como sua família também fazendo barulhos propositais", diz o relatório. 

Diante do incômodo, a vítima chamou a polícia e o som foi desligado. No entanto, o homem voltou a ligar o aparelho após a saída da guarnição e os militares precisaram ir ao local novamente. 

No dia seguinte, o autor passou a perturbar o vizinho com o barulho mais uma vez. Um termo circunstanciado de ocorrência chegou a ser registrado e uma caixa de som foi apreendida. 

A quarta passagem dos policiais pelo endereço ocorreu após o homem ter conseguido uma nova caixa de som, que foi ligada na calçada. 

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um novo termo circunstanciado de ocorrência.