Atriz Juliana Paiva celebra noivado com jantar romântico em São Miguel dos Milagres
A atriz Juliana Paiva continua aproveitando dias especiais em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, após ficar noiva do empresário Danilo Partezani.
Depois do pedido de casamento, realizado no último domingo (26), durante um passeio ao nascer do sol, o casal celebrou a nova fase com um jantar romântico à beira-mar.
Juliana compartilhou com seus seguidores registros da noite, que contou com um cenário decorado por pétalas de rosas, buquê de flores e o brilho da lua e das estrelas.
Na legenda das fotos, a artista agradeceu o carinho dos fãs e afirmou estar muito feliz com o momento. O noivo também se declarou, descrevendo o dia como inesquecível.
Últimas Notícias
Jota.pê, do projeto Dominguinho, realiza apresentação em Penedo no dia 10 de maio
Ex-prefeito de Maceió levanta suspeitas sobre custos do Renasce Salgadinho e cobra fiscalização do MPE da Câmara de Maceió
Violência no trânsito: Motorista armado é filmado agredindo e ameaçando motociclista na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Profissionais da Atenção Básica de Traipu participam de capacitação em puericultura
Vereadora de Taquarana Gabriela reafirma compromisso com a pré-candidatura de Guilherme Lopes para deputado estadual
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

