Semana S em Arapiraca terá shows da banda Cavalo de Pau e Toni Garrido no Centro de Convenções

Por Redação 29/04/2026 21h09
Por Redação 29/04/2026 21h09
Semana S em Arapiraca terá shows da banda Cavalo de Pau e Toni Garrido no Centro de Convenções
Toni Garrido - Foto: Reprodução/Instagram

Arapiraca vai receber os shows gratuitos de Toni Garrido, Som do Vinil, Galã do Brega e Cavalo de Pau durante a programação da Semana S, no Centro de Convenções, de 14 a 17 de maio.

A Semana S acontece em todo os estados do país e conta com realização do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac AL e dos Sindicatos Empresariais, em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Além dos shows, a programação em Arapiraca terá palestras corporativas, exames de mamografia e citologia, aulas-show de gastronomia, oficinas, serviços gratuitos de beleza e muito mais. Confira mais detalhes neste link.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.semana-s.com.br, selecionar o mapa de Alagoas e seguir os passos informados em seguida. 

É necessário levar 1kg de alimento não perecível para cada dia no evento, com o intuito de ajudar as entidades beneficiadas pelo programa Mesa Brasil, do Sesc. 

Confira os horários dos shows abaixo: 

Dia 15 (sexta-feira)

19h - Banda Som de Vinil

21h - Toni Garrido 

Dia 16 (sábado)

19h - Galã do Brega

21h - Banda Cavalo de Pau