Homem armado com facão mantém filhas e esposa trancadas dentro de banheiro em Maceió; bope foi acionado e resgatou vítimas
Um homem ameaçou a esposa e duas filhas com uma facão dentro de uma residência no Vergel do Lago, em Maceió, na noite da quinta-feira (23).
As informações divulgadas em relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) apontam que o homem em suposto surto impedia a saída das vítimas, que estavam trancadas em um banheiro.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi ao local e encontrou um advogado conversando com a mulher e as filhas do autor pelo WhatsApp.
Após um período de negociação, o homem foi retirado da casa e levado até a Central de Flagrantes, em Maceió, enquanto as vítimas foram resgatadas. Um boletim de ocorrência pelo crime de ameaça foi registrado contra o autor.
Não foi informado se ele ficou preso na delegacia.
Últimas Notícias
Por que o termo 'peleleca' viralizou? Especialista analisa a linguagem infantil no sexo
Homem armado com facão mantém filhas e esposa trancadas dentro de banheiro em Maceió; bope foi acionado e resgatou vítimas
Homem em situação de rua é encontrado morto às margens do Rio Sergipe, em Aracaju
VÍDEO: Após noite de chuvas, Recife amanhece com vias alagadas nesta sexta (24)
Operação da 4ª Cia recupera moto roubada e prende homem com mandado por tráfico
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

