PM-AL apreende armas e drogas durante operações integradas no Sertão
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu dois revólveres e cerca de 900 gramas de entorpecentes durante operações integradas nesta quinta-feira (23) em Santana do Ipanema. Denominadas Nexus e Ruptura, as ações mobilizaram o 7º Batalhão e a Companhia de Caatinga (Copes) para o cumprimento de mandados de busca e apreensão com foco no combate ao tráfico e à posse ilegal de armamentos na região.
Equipes da Copes efetuaram a prisão de um homem de 30 anos que tentou arremessar um revólver calibre 38 pela janela ao notar a aproximação das viaturas. Durante a vistoria no imóvel os militares localizaram 19 munições e um tablete de 375 gramas de maconha escondido em um guarda-roupa.
Já as guarnições do 7º Batalhão apreenderam mais uma arma de fogo e 133 gramas de cocaína em outra frente de atuação que resultou na prisão de um homem de 31 anos e na apreensão de uma menor de 15 anos. A ação integrada retirou de circulação munições de diversos calibres e uma motocicleta XRE 300 utilizada em práticas ilícitas.
Todo o material apreendido e os envolvidos seguiram para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a lavratura dos flagrantes e o prosseguimento das investigações pela Polícia Judiciária.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar faz exame de DNA, aponta denunciação caluniosa e aguarda Justiça contra acusadores
Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos no Litoral Norte de Alagoas
Detran Alagoas orienta condutores sobre importância da redução de velocidade e mais atenção nas vias em dias chuvosos
PM-AL apreende armas e drogas durante operações integradas no Sertão
Ex-policial militar é morto a tiros em Craíbas após ser baleado em bar na zona rural
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

