Fogo em entulho assusta moradores no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Por Redação 20/04/2026 18h06 - Atualizado em 20/04/2026 19h07
Por Redação 20/04/2026 18h06 Atualizado em 20/04/2026 19h07
Fogo em entulho assusta moradores no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Reprodução - Foto: Josival Menezes

Moradores da Rua Isaías Pereira, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, viveram momentos de preocupação após populares atearem fogo em entulhos descartados nas proximidades de uma escola.

Segundo informações, o local é usado como área de descarte irregular de moveis velhos e lixo. O fogo colocou em risco a fiação da rua, já que existem muitos cabos de internet na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A situação levanta o alerta para o descarte irregular de lixo e entulhos em áreas urbanas, que contribui para esse tipo de ocorrência.

A prefeitura municipal até recolhe os entulhos do local, mas falta consciência da população para realizar o descarte nos locais adequados.