Polícia Militar prende homem com motocicleta adulterada em Ibateguara
Um homem foi preso por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Ibateguara, em Alagoas.
De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu durante patrulhamento ostensivo, quando os militares avistaram o suspeito pilotando uma moto sem retrovisor, o que levantou suspeitas.
Ao realizarem a verificação do veículo, os policiais constataram que tanto o motor quanto o chassi apresentavam indícios de adulteração.
Diante da irregularidade, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Homem é baleado após ataque a tiros no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Polícia Militar prende homem com motocicleta adulterada em Ibateguara
Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo após perseguição em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

