'Muita mídia e pouco futebol': Torcida do ASA se irrita com equipe após vice na Copa Alagoas
A derrota do ASA na final da Copa Alagoas irritou a torcida do fantasma nas redes sociais. Na noite da quarta-feira (1), a equipe jogou em casa e foi superada pelo CSA por 3 a 2.
"Ficou nítido que o time só “sabe jogar” jogos que não tem pressão. Time de pontos corridos. Em decisão pipocam. Sempre assim", disse um torcedor no Instagram do clube.
"Muita mídia e pouco futebol", comentou outro.
Com o resultado, o azulão se tornou bicampeão da Copa Alagoas. Essa é a segunda vez em menos de 30 dias que o ASA é derrotado em uma final.
No dia 7 de março, o CRB conquistou o Campeonato Alagoano pelo quinto ano seguido em cima do fantasma.
Últimas Notícias
FAKE NEWS É CRIME: Prefeitura de Junqueiro denuncia uso criminoso de imagens falsas para atacar distribuição de peixe
'Muita mídia e pouco futebol': Torcida do ASA se irrita com equipe após vice na Copa Alagoas
Polícia Civil investiga caso de homem que morreu com 90% do corpo queimado em Maceió
Motociclista colide contra traseira de caminhão e fica ferida na Serra das Espias
Cadáver com marcas de tiros e partes do corpo cortadas é encontrado em estrada vicinal, em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

