Idoso agride companheira e usa faca para ameaçá-la de morte no bairro Bom Sucesso; vítima ficou trancada no banheiro de casa

Por Redação 29/03/2026 10h10
Por Redação 29/03/2026 10h10
Idoso agride companheira e usa faca para ameaçá-la de morte no bairro Bom Sucesso; vítima ficou trancada no banheiro de casa
Agressão contra mulher - Foto: Getty Images/Imagem Ilustrativa

Um idoso de 67 anos agrediu e ameaçou de morte a própria companheira no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na tarde deste sábado (28).

No local, a PM encontrou a vítima trancada no banheiro de casa. A mulher de 48 anos estava em desespero e relatou que havia sofrido agressões físicas, além de ter sido ameaçada de morte com uma faca. 

A filha dela estava na residência no momento da chegada da guarnição, assim como o companheiro. 

"Ressalta-se que, no momento da intervenção policial, a faca mencionada pela vítima encontrava-se sobre uma mesa, próxima ao autor, circunstância que reforçava a narrativa apresentada pela ofendida", aponta relatório do 3° Batalhão.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por violência contra a mulher. A vítima afirmou que iria até a Área Lilás do Hospital de Emergência do Agreste posteriormente.