Suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver em São Miguel dos Campos é preso em flagrante
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (9), um homem, de 25 anos, suspeito de cometer os crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e uso de documento falso.
A ação foi realizada pela equipe plantonista da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, por meio do delegado adjunto Bruno Fernandes.
A prisão ocorreu no município de São Miguel dos Campos, após diligências realizadas para esclarecer o desaparecimento de uma mulher registrado no último fim de semana.
A vítima, identificada como Marileide Lopes da Silva, de 42 anos, estava desaparecida desde o dia 8 de março.
Durante as investigações iniciais, os policiais receberam informações de que a mulher teria sido vista pela última vez ao entrar na residência do suspeito, o que levou a equipe policial a se deslocar até o local para averiguar a situação.
No imóvel, os agentes localizaram o investigado, que acompanhou voluntariamente os policiais até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para prestar esclarecimentos.
De acordo com informações, ele confessou o crime, afirmando que mantinha um relacionamento com a vítima e que teria cometido o feminicídio motivado por ciúmes. Segundo o relato, após o assassinato, o suspeito levou o corpo até uma área de canavial no bairro Buriti, onde ateou fogo.
O investigado também detalhou o modo como o crime foi praticado, afirmando ter utilizado uma corda para estrangular a vítima.
Após a confissão, ele conduziu os policiais até o local indicado, onde o corpo foi localizado em estado de carbonização.
Durante os procedimentos, o suspeito ainda apresentou um documento de identidade falso. Foram apreendidos dois aparelhos celulares, o documento falso e uma motocicleta acoplada a uma carrocinha, utilizada para transportar o corpo.
O homem permanece preso na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde aguarda apresentação à audiência de custódia.
Últimas Notícias
Histórico: Cristian Ribera conquista prata para o Brasil nas Paralimpíadas de Inverno
Operação entre policiais civis de AL e TO desarticula grupo envolvido em homicídio
Grupo GPA acerta acordo com credores para plano de recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bilhões
Suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver em São Miguel dos Campos é preso em flagrante
Agricultor passa mal e morre em roça, em Maragogi
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

