Homem é preso após ameaçar companheira e avó dela em Taquarana
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (6) suspeito de ameaçar a companheira e a avó dela no município de Taquarana, no Agreste do estado.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada pelo COPOM por volta das 12h40 para verificar uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Enquanto a equipe se deslocava para o local inicialmente informado, no povoado Pai João, foi repassado que os envolvidos estariam na Rua da Serra, no Centro da cidade. Ao chegar ao endereço, os policiais conversaram com a avó da vítima, uma idosa de 64 anos, que relatou que o companheiro de sua neta havia causado diversos danos na residência do casal, arremessando móveis e eletrodomésticos para fora da casa.
Segundo o relato, após o ocorrido o suspeito foi até a residência da idosa, onde passou a fazer ameaças de morte, afirmando que mataria todos “um por um”, além de tentar avançar contra a companheira.
A jovem de 23 anos confirmou aos policiais que, na noite anterior, o homem chegou em casa aparentemente sob efeito de entorpecentes, quebrando vários objetos da residência e chegando a vender o botijão de gás do imóvel. Por medo, ela passou a noite na casa da avó.
Ainda de acordo com a vítima, por volta das 12h30 desta sexta-feira, o suspeito voltou ao local e novamente fez ameaças contra ela, a avó e outros familiares. Ela também relatou que já existem outros boletins de ocorrência registrados contra o homem, inclusive por lesão corporal.
Durante a presença da polícia no local, o suspeito voltou a proferir ameaças contra as duas mulheres, dizendo que mataria todos quando saísse da prisão.
Diante da situação, o homem foi contido e conduzido, sem necessidade do uso de algemas, até a Central de Polícia Civil instalada no CISP de Palmeira dos Índios. Mesmo na unidade policial, ele voltou a reiterar as ameaças na presença dos militares.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 00034492/2006.
Últimas Notícias
Brasil fará jogo de despedida no Maracanã antes da Copa do Mundo
Prefeito visita instalações do Mix Mateus antes da inauguração em Arapiraca
“Aeroporto Costa dos Corais terá primeira etapa entregue no primeiro semestre”, diz governador após sobrevoo
Homem é preso após ameaçar companheira e avó dela em Taquarana
Moraes nega conversas com Vorcaro no dia em que banqueiro foi preso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

