“Serial killer de Alagoas” é condenado a mais de 22 anos de prisão por assassinato de idosa em Maceió

Por Redação com agências 05/03/2026 14h02
Por Redação com agências 05/03/2026 14h02
“Serial killer de Alagoas” é condenado a mais de 22 anos de prisão por assassinato de idosa em Maceió
Serial Killer de Alagoas - Foto: MP AL



O ex-agente penitenciário, conhecido como o “serial killer de Alagoas”, foi novamente condenado pela Justiça alagoana. Desta vez, ele recebeu uma pena de 22 anos, 5 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato de uma idosa de 71 anos, crime ocorrido em 2019, em Maceió.

Segundo a acusação, a vítima, identificada como Genilda, foi morta com disparos de arma de fogo pelas costas enquanto levava o neto, de 11 anos, para a escola. O crime aconteceu na presença da criança e causou grande comoção na época.

Durante o julgamento, ele declarou que não conhecia a idosa. No entanto, a promotoria apresentou um vídeo em que o próprio réu afirma ser vizinho da vítima. A gravação foi utilizada para confrontar a versão apresentada por ele em plenário.

O ex-agente já responde por outros homicídios e ficou conhecido em Alagoas por uma sequência de crimes que lhe renderam o apelido de “serial killer de Alagoas”.

Com a nova decisão da Justiça, ele soma mais uma condenação relacionada aos casos investigados pelas autoridades no estado.