Com Dona Flô e Perfil de Menina, Arapiraca celebra a força das mulheres no domingo (08); atrações infantis abrem o evento
O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, marca as lutas e conquistas das mulheres e em Arapiraca será celebrado com muita música, animação e valorização das mulheres arapiraquenses.
A programação do domingo (08) inicia às 16h, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves. A cantora arapiraquense Dona Flô preparou um repertório especial para celebrar a data, além dela Perfil de Menina também sobe ao palco para animar o público com clássicos do forró.
O domingo também terá atração especial para as crianças, com brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce.
A celebração do Dia da Mulher se estende ao longo do mês em Arapiraca, com serviços de saúde, massoterapia, distribuição de brindes, divulgação dos serviços do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV). A ação é realizada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretarias de Políticas para a Mulher, Cultura, Lazer e Juventude e Programa Viver Melhor e conta com a parceria da Microlins.
Últimas Notícias
Suspeito de envolvimento em estupro coletivo de adolescente em Copacabana é preso pela polícia
Mulher é esfaqueada e tem corpo queimado por ex-colega de trabalho após recusar relacionamento com ele, no Grande Recife
Pedreiro é preso em Arapiraca por engano após ser confundido pela Justiça de Sergipe com homem de nome igual
Com Dona Flô e Perfil de Menina, Arapiraca celebra a força das mulheres no domingo (08); atrações infantis abrem o evento
Antes de acertar com Flamengo, Leonardo Jardim prometeu treinar apenas o Cruzeiro no Brasil
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

