Suspeito é preso com drogas prontas para venda no Benedito Bentes, em Maceió

Por Redação 28/02/2026 15h03
Por Redação 28/02/2026 15h03
Suspeito é preso com drogas prontas para venda no Benedito Bentes, em Maceió
Material apreendido - Foto: Cortesia



Um homem foi preso nessa sexta-feira (27), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após ser flagrado com maconha fracionada e pronta para comercialização. Parte do material ilícito também foi localizada na residência do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) receberam informações sobre a prática de tráfico de drogas na entrada de uma vila da região. Com base nas características repassadas na denúncia, a equipe realizou a abordagem e confirmou a veracidade da suspeita.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 360 gramas de maconha e 55 gramas de cocaína. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.