Homem acusado de crime brutal contra mulher em Alagoas é preso em Brasília

Por Redação 27/02/2026 17h05
Por Redação 27/02/2026 17h05
Homem acusado de crime brutal contra mulher em Alagoas é preso em Brasília
Viatura pc - Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, suspeito de assassinar uma mulher de 29 anos com extrema violência, foi preso nesta sexta-feira (26), em Brasília. O crime foi registrado no estado de Alagoas.

De acordo com o delegado Danilo Rezende, que conduziu as investigações, a vítima foi vista pela última vez no dia 27 de agosto de 2025. Na ocasião, ela informou à família que iria se encontrar com o suspeito. Testemunhas confirmaram o encontro, e imagens de câmeras de segurança mostram a jovem na garupa de uma motocicleta conduzida por ele.

Quatro dias depois, em 31 de agosto, o corpo da mulher foi encontrado às margens da rodovia AL-105. A perícia constatou lesões na região do pescoço, indicando que a morte ocorreu de forma violenta. Nesse período, o investigado já havia deixado o estado de Alagoas.

Após ser localizado e preso na capital federal, o suspeito foi encaminhado a uma delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.