Polícia Civil investiga execução dentro de condomínio em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga a morte violenta de Júlio César da Silva Freitas, de 28 anos, registrada na madrugada desta sexta-feira (13), em um condomínio residencial no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A ação é da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Daniel Sacaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime, 1 (UALC 1), três indivíduos encapuzados invadiram o condomínio e foram até a residência da vítima. Após arrombarem a porta, passaram a efetuar disparos de arma de fogo.
O homem conseguiu se refugiar no quarto e, em seguida, tentou fugir em direção à portaria do condomínio, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram novos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No condomínio, há câmeras de monitoramento que já foram solicitadas e estão sob análise para auxiliar na identificação dos suspeitos. Apesar da proximidade dos disparos, o porteiro e o vigia não foram feridos. Ao perceber a perseguição, o porteiro se abrigou em um banheiro da portaria, evitando ser alvo dos criminosos, que fugiram logo após o crime.
Agora, as investigações seguem em andamento e a Polícia Civil informa que qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos autores pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Últimas Notícias
Motociclista tem perna dilacerada após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Operação Onda Verde da PM apreende aves silvestres e arma de fogo no interior de Alagoas
Sesau orienta sobre medidas prevenção às ISTs durante o Carnaval
Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Tapera
Polícia Civil investiga execução dentro de condomínio em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

