Funcionária é suspeita de desviar valores por quase dois anos de estabelecimento, em Arapiraca
Uma mulher de 27 anos foi conduzida à Central de Flagrantes após ser acusada de desviar dinheiro do caixa de um spa localizado na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Itapuã, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (7) e foi enquadrada como furto qualificado por abuso de confiança.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 05 foi acionada via Copom para atender a denúncia de furto praticado por uma funcionária do estabelecimento. No local, os policiais identificaram a vítima, uma mulher de 40 anos, proprietária do spa, que relatou ter contratado a suspeita há cerca de dois anos.
Segundo a vítima, durante esse período, foram constatados diversos desfalques no caixa da empresa. Ao ser questionada, a funcionária teria confessado que vinha desviando valores, afirmando ainda que não possuía condições de ressarcir o prejuízo causado.
A proprietária apresentou registros e comprovantes dos desfalques, enquanto a suspeita confirmou os desvios aos policiais. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de furto qualificado em razão de abuso de confiança.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar o valor total do prejuízo e adotar as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Rebaixamento do CSE vira meme nas redes sociais; veja os principais
Coruripe esclarece apagão no Gerson Amaral e explica interrupção de jogo contra o CRB
Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cuba
Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha
Morre em Natal o campeão paralímpico Adriano Gomes de Lima
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

