Funcionária é suspeita de desviar valores por quase dois anos de estabelecimento, em Arapiraca

Por Redação 08/02/2026 09h09
Por Redação 08/02/2026 09h09
Funcionária é suspeita de desviar valores por quase dois anos de estabelecimento, em Arapiraca
Viatura da PM - Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi conduzida à Central de Flagrantes após ser acusada de desviar dinheiro do caixa de um spa localizado na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Itapuã, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (7) e foi enquadrada como furto qualificado por abuso de confiança.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 05 foi acionada via Copom para atender a denúncia de furto praticado por uma funcionária do estabelecimento. No local, os policiais identificaram a vítima, uma mulher de 40 anos, proprietária do spa, que relatou ter contratado a suspeita há cerca de dois anos.

Segundo a vítima, durante esse período, foram constatados diversos desfalques no caixa da empresa. Ao ser questionada, a funcionária teria confessado que vinha desviando valores, afirmando ainda que não possuía condições de ressarcir o prejuízo causado.

A proprietária apresentou registros e comprovantes dos desfalques, enquanto a suspeita confirmou os desvios aos policiais. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de furto qualificado em razão de abuso de confiança.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar o valor total do prejuízo e adotar as medidas legais cabíveis.